Novidades :
Home » , » Kiko Mizuhara e Satoshi Tsumabuki - Do mundo ficcional para o real!

Kiko Mizuhara e Satoshi Tsumabuki - Do mundo ficcional para o real!

Written By Aniger on sexta-feira, 18 de agosto de 2017 | 13:06


Saki

Uma técnica de marketing muito exclusiva está sendo usada para promover o próximo filme Okuda Tamio ni Naritai Boy to Deau Otoko Subete Kuruwaseru Garu (literalmente: A Boy Who Wished to be Okuda Tamio And A Girl Who Drove All Men Crazy / Um rapaz que desejava ser Okuda Tamio e uma garota que dirigia todos os homens loucos), estrelado por Kiko Mizuhara e Satoshi Tsumabuki.

Uma revista de estilo de vida fictícia chamada "MALET" que aparece no filme será realmente sendo lançada na vida real, no final de agosto. No longa-metragem, o personagem de Satoshi, "Yuji Koroki", funciona como editor da revista.

A revista contemporânea foca a moda, a cultura e várias cozinhas. A revista da vida real será lançada como um mook, que é um cruzamento entre uma revista e um livro. A formatação e o conteúdo se assemelham a uma revista, mas, ao contrário das revistas, os mooks são projetados para permanecer nas prateleiras por mais tempo, ao contrário de suas contrapartes semanais / mensais. O modelo de capa selecionado para "MALET" é um gatinho muito régio.


Um livro de estilo também será lançado em promoção para o filme, com base na personagem de Kiko Mizuhara, "Akari Amami". Intitulado "Akari Amami Style Book", apresentará as várias modas de Akari usadas em todo o filme. O livro também tem um recurso incluído chamado "Akari's Holiday", que mostra mais moda fora do filme. A capa para o livro também apresenta uma gatinha, dando a qualquer top model uma corrida por seu dinheiro com a sassiness.


"Okuda Tamio ni Naritai Boy para Deau Otoko Subete Kuruwaseru Garu" segue o editor de revista de 35 anos, Yuji Koroki, que tem uma obsessão com o cantor e compositor "Tamio Okuda". Ele é transferido para o departamento de edição da revista de estilo de vida "MALET", mas tem dificuldades em lidar com seus colegas de trabalho excêntricos.

Durante o trabalho, ele conhece Akari Amami, que trabalha no departamento de moda. Ele se apaixona por Akari à primeira vista, mas enquanto ele a persegue suas coisas começam a se complicar. "Okuda Tamio ni Naritai Boy para Deau Otoko Subete Kuruwaseru Garu" será lançado em 16 de setembro.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.

Comente com o Facebook:

Compartilhe essa notícia :
.

Agregador

 

Proudly powered by Blogger

Copyright © 2011. Liga Extreme United - All Rights Reserved