Novidades :
Home » » Yuki Yuzawa - Imoralidade peculiar

Yuki Yuzawa - Imoralidade peculiar

Written By Aniger on quarta-feira, 9 de agosto de 2017 | 11:58


Saki

100 fotos fazem parte de uma exibição de fotografia extremamente especializada que promete "imoralidade peculiar".

A tecnologia moderna sugere que qualquer pessoa pode pegar uma câmera, pressionar um botão e tirar uma foto. Tais atos instantâneos ocasionais não servem como forma de expressão artística para profissionais treinados, no entanto.

Não, profissionais como o fotógrafo Yuki Yuzawa colocaram suas almas em suas fotos ... e no caso de Yuzawa, ele também colocou as solas de outras pessoas nelas. As sensibilidades particulares de Yuzawa estarão em exibição completa em sua próxima exposição, chamada That Girls's Soles, que acontecerá no final deste mês em Tóquio.


Faturado como a primeira exposição do Japão focada nas solas dos pés das mulheres, o evento mostrará 100 fotos de Yuzawa, mergulhadas no que o site oficial chama de "a imoralidade peculiar de pedir a alguém para lhe mostrar suas solas, em oposição ao seu corpo nu". E, em termos marginalmente mais saudáveis, a "jovialidade vibrante, fresca e confusa" das matérias das fotos, que incluem modelos como Yuki Yuzawa e Kokona Yutzuki.

Enquanto as fotos cobrem uma variedade de roupas, poses e locais, todas elas apresentam solas descalças.

Os hóspedes são convidados a remover os seus sapatos quando entram no local na galeria de arte do bairro de Higashi Nihonbashi, Yellow House. Muito parecido com a exposição da World of Thigh Photography da última primavera, no entanto, That Soles da Girl's acontecerá por apenas um período muito limitado, de 14 a 20 de agosto.




Informações do evento

That Girl's Soles Photo Exhibition / あのこのあしうら写真展
Local: Yellow House / イエローハウス
Endereço: Tokyo-to, Chuo-ku, Nihonbashi Hisamatsucho 3-1
東京都中央区日本橋久松町3-1
Horário: 11h AM -8h30 PM (14-20 deagosto, 2017)
Ingresso: 500 yen


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.

Comente com o Facebook:

Compartilhe essa notícia :
.

Agregador

 

Proudly powered by Blogger

Copyright © 2011. Liga Extreme United - All Rights Reserved